Diário da Serra
Diário da Serra

CDL realiza sorteios da campanha ‘Natal Premiado’

Rodrigo Soares / Redação DS 12/01/2020 Geral

Sorteio aconteceu no último sábado, onde 16 sortudos foram premiados

Sorteio aconteceu na sede da CDL

A Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Tangará da Serra realizou na tarde deste sábado, dia 11 de janeiro, o sorteio da campanha “Natal Premiado 2019”, oportunidade em que 16 sortudos foram premiados. O sorteio aconteceu na sede da CLD, onde um Jeep Renegade Sport, uma estadia para o Malai Manso Resort e 14 vales compras no valor de R$ 500 cada foram sorteados.


De acordo com o presidente da CDL Tangará da Serra, Alessandro Rodrigues, a campanha atingiu a expectativa, que foi fomentar o comércio local. “Tivemos muitos cupons depositados, isso mostra que Tangará da Serra tem um comércio pujante e participativo”, comemorou o responsável, ao destacar que ao todo foram mais de 600 mil cupons distribuídos nas lojas de Tangará da Serra e colocados à disposição dos consumidores que efetivaram as compras.


“Isso mostra a transparência e seriedade da campanha, que já chega em sua 13º edição. Em 2020 com certeza vamos realizar novas campanhas”, adiantou Alessandro.


GANHADORES - O ganhador do automóvel Jeep Renegade foi Emerson Ferreira de Souza e da estadia no Malai Manso Resort, Emílio Falgeti da Silva. Os ganhadores dos 14 vales compras no calor de R$ 500 cada foram Leonardo Igor Costa, Amanda Ferreira dos Santos, Luciana Rebelato, Lelia Feitosa Matos, Marcos Antônio da Silva, Eliza Soares, Eliane Rodrigues, Loise Oliveira, Andrena Morgana, Carlos Eduardo do Nascimento, Jurandir de Jesus, Hélio Carlos dos Santo Ramos, Carlos Eduardo do Nascimento, Edna Maria dos Santos.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria