Diário da Serra
Diário da Serra

Primeira liquidação do ano aquece economia

Rodrigo Soares / Redação DS 14/01/2020 Geral

Comércio aposta em preços baixos e boas condições de pagamento

Descontos de 30%, 50% e 70%

Passada a temporada de compras de Natal, varejistas de todo o Brasil estão liquidando os estoques  com ações promocionais, tanto no comércio eletrônico quanto nas lojas físicas desde os primeiros dias do ano, visando impulsionar as vendas e compensar a ausência de eventos sazonais no primeiro trimestre do ano.


Em Tangará da Serra o cenário não é diferente, onde na maioria das lojas os preços despencaram com a primeira liquidação do ano.  De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra, Alessandro Rodrigues, esse período do ano é uma excelente oportunidade para os consumidores adquirirem produtos com preços baixos, e em contrapartida os comerciantes driblarem a queda no movimento. “A gente realizava o Liquida CDL sempre em novembro, mas mudamos por conta do Black Friday. Em reunião com os associados e diretoria, resolvemos colocar a ação pra janeiro, sendo a nossa primeira grande campanha do ano”, relatou o presidente, ao destacar que o resultado inicial tem sido satisfatório entre os lojistas tangaraenses.


Segundo a auxiliar administrativa da Loja Coisa Nossa, Denise Zimmermann, os descontos vão até 70%, o que tem atraído a clientela.


“As pessoas estão comparecendo. Estamos com 30%, 50% e 70% de desconto. Iniciamos a liquidação em janeiro, é um bom momento para as pessoas renovarem o guarda-roupa com preços bons e peças de excelente qualidade”, afirmou a funcionária, explicando que uma das apostas nesse início de ano é, além de oferecer preços baixos, também proporcionar boas condições de pagamento. “Nós parcelamos em até cinco vezes no cartão ou crediário próprio da loja”, finalizou a auxiliar administrativa.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria