Diário da Serra
Diário da Serra

Bebê morto e jogado em poço era agredido desde 28 dias de vida em Mato Grosso

G1/MT 15/01/2020 Polícia

Polícia acredita que a menina tenha sido morta no dia 27 de dezembro

As imagens mostram vários ferimentos nos pés

Fotos mostram que bebê de seis meses jogado em um poço pelos pais, era vítima de maus tratos desde os primeiros dias de vida. O caso foi registrado em Tabaporã. Os pais estão presos e teriam confessado o crime. De acordo com as investigações, a primeira agressão ocorreu quando a criança tinha 28 dias de vida.


As imagens mostram vários ferimentos nos pés. Depois de presos, os pais apontaram onde haviam jogado o corpo da criança, que foi localizado pelos bombeiros, após denúncia do conselho tutelar.


Segundo a polícia, o pai teria dito que a filha morreu acidentalmente após tomar um remédio. Os pais já eram investigados por maus-tratos à mesma criança. Os dois estavam morando em um assentamento desde o dia 29 de dezembro.


De acordo com o delegado Agnaldo Coelho, o homem disse em depoimento que a menina teria morrido após ingerir um medicamento que, segundo ele, teria feito uma reação contrária e provocado a morte. O pai alegou que ocultou o corpo por não saber o que fazer. Já a mãe disse à polícia que não estava presente no momento da morte da criança, pois tinha ido buscar um remédio e, quando voltou, o marido já tinha ocultado o corpo.


A polícia acredita que a menina tenha sido morta no dia 27 de dezembro.  Há cerca de quatro meses, o casal já havia sido denunciado por maus-tratos contra a criança, e o bebê ficou na Casa de Passagem por um período. Depois, a guarda foi restituída.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria