Diário da Serra
Diário da Serra

SEMEC anuncia abertura de seletivo para contratação de professores em Tangará da Serra

Diego Soares – Assessoria de Imprensa 15/01/2020 Educação

De acordo com a SEMEC, as inscrições seguem até a próxima segunda-feira, 20, podendo ser feitas única e exclusivamente no prédio da Prefeitura

Educação

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) de Tangará da Serra anunciou para esta quinta-feira, 16, a abertura das inscrições do processo seletivo para contratação de professores. A informação foi confirmada pelo Secretário Gilmar Utzig. O edital do seletivo já estará publicado no site da Prefeitura, www.tangaradaserra.mt.gov.br, nesta quarta-feira, 15.


“O Edital já será publicado no site da prefeitura com todas as datas e o cronograma de execução desse processo seletivo. Alguns prazos também estão elencados, disponibilizados de forma simplificada. Também dessa forma as inscrições do processo seletivo para educação que começam na quinta-feira”, informou o Secretário.
 

De acordo com a SEMEC, as inscrições seguem até a próxima segunda-feira, 20, podendo ser feitas única e exclusivamente no prédio da Prefeitura, de forma presencial. “Serão efetuadas no auditório da Prefeitura, lembrando que toda a relação de documentos, de títulos, estará prevista no edital”, enfatizou.
 

A prova será realizada no dia 2 de fevereiro às 8h. Os locais estarão previstos no edital e serão divulgados também no site da Prefeitura. “Enfatizando que para esse processo seletivo simplificado para Educação serão contratados somente professores, tanto da zona urbana, quanto da zona rural e da área indígena”, concluiu o Gestor.

Diário da Serra

Notícias da editoria