Diário da Serra
Diário da Serra

Serra FM e Primeira Hora lançam campanha para auxiliar poder público

Redação DS 16/01/2020 Geral

Ideia será posta em prática por meio do Facebook

Geral

Unir o desejo da população de ver as ruas que utiliza em bom estado à obrigação do poder público de fazê-lo. Este é o objetivo da nova campanha da Rádio Serra FM, por meio do programa Primeira Hora: Mapa dos Buracos. 


O ouvinte deve registrar em foto ou vídeo a situação do asfalto em sua rua, publicar no Facebook com a hashtag #MapaDosBuracos e marcar o perfil da Serra. 
 

“Vamos ajudar a administração pública. Faremos a identificação dos pontos críticos, mapear e enviar para as autoridades competentes”, explica o apresentador do programa, Silvio Sommavilla.
 

No ano passado, a Secretaria Municipal de Infraestrutura chegou a fazer serviços de tapa-buracos em alguns pontos da cidade. Porém, outros não foram atendidos, o que gerou descontentamento de moradores. O próprio ex-secretário de Infraestrutura, Francisco Clemente, criticou o trabalho realizado na pasta em entrevista recente ao programa.
 

“O secretário tem que ser humilde. Acho que depois, os secretários que assumiram lá não tem humildade, não atendem as pessoas (...) É falta de humildade e de um pouco de competência”, disse, no dia 12 de dezembro do ano passado.
 

Paulo Desidério, co-apresentador e produtor do programa, explicou que a ideia parte do princípio de auxiliar, de fato, a comunidade, como forma de prestação de serviço por parte da emissora.


“Sabemos que a Sinfra recentemente adquiriu maquinários e que ainda temos alguns pontos em situação ruim no asfalto de Tangará da Serra. Cabe a nós tentar ajudar de alguma forma e a ideia da hashtag passa um pouco por isso. Faremos a nossa parte para tentar ajudar a população e a gestão”, destacou.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria