Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 16/01/2020 Curtas

17/01

Curtas

Seletivo Educação 

Uma grande quantidade de professores se aglomerou na Prefeitura de Tangará da Serra nesta quinta-feira, 16, primeiro dia das inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Em busca de uma oportunidade de emprego no setor público, os professores, de várias áreas de atuação, compareceram no auditório, realizaram a inscrição e passarão pelo processo de avaliação e seleção para a posterior contratação. O seletivo contempla professores de áreas como letras, matemática, história, geografia, educação física, pedagogia e educação indígena. As inscrições seguem até segunda, 20.


Situação de emergência

Com problemas de alagamentos, estradas interditadas e pontes danificadas, a Prefeitura de Juruena decretou situação de emergência. Segundo o município, as chuvas intensas registradas nos últimos dias têm prejudicado o tráfego na região.


Atoleiros

Essa é a segunda prefeitura a decretar situação de emergência nesta semana. No início desta semana, o Dnit proibiu o tráfego de veículos pesados em um trecho da BR-174, que liga Castanheira, Juruena e Colniza. O trecho não é pavimentado e possui vários atoleiros.


Nova Bandeirantes

Além de Juruena, Nova Bandeirantes também decretou situação de emergência. Rios e córregos que circundam o município subiram cerca de 2 metros acima do nível normal. O transbordamento atingiu as estradas que dão acesso à cidade, que não têm asfalto.

Diário da Serra

Notícias da editoria