Diário da Serra
Diário da Serra

Dois jovens são executados dentro de casa em Tangará da Serra

Fabíola Tormes / Redação DS 16/01/2020 Polícia

O fato foi registrado em uma residência localizada em frente ao antigo Posto de Saúde do bairro Vila Alta

Imagem: Tangara em Foco

Dois jovens foram executados na noite desta quinta-feira, 16, na Vila Alta, em Tangará da Serra. O fato foi registrado pouco após as 21h, em uma residência localizada em frente ao antigo Posto de Saúde do bairro.


De acordo com o comandante do 19° Batalhão da Polícia Militar em Tangará da Serra, Tenente Coronel Vanilson Moraes, dois jovens entraram na residência, encapuzados e vestidos com roupas de cores escuras, e atiraram contra as vítimas. Após isso, empreenderam fuga. “(...) arrombaram a porta, adentraram a residência e efetuaram vários disparos”, relata. 
 

“Infelizmente, nesta noite, amargamos esse registro. Um duplo homicídio, com características de execução”, completou o comandante do 19º Batalhão, ao registrar que ocorrências como essa são impossíveis de serem impedidas, mesmo com todo trabalho das forças de segurança pelas ruas de Tangará da Serra. “Infelizmente um fato que a polícia não consegue evitar, em virtude do histórico criminoso das vítimas. São vítimas que as nossas guarnições já fizeram condução inúmeras vezes para a delegacia, por diversos crimes. Então, o que não faltava eram rivais”.
 

Ainda de acordo com o comandante, havia uma terceira pessoa no local, que conseguiu se esconder. “Mas isso são informações preliminares, que a gente acaba coletando no local e que serão confirmadas pela investigação da Polícia Civil”.
 

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Politec estão no local para investigação e perícia.
Com informações de Alexandre Rolim / Tangará em Foco

Diário da Serra

Notícias da editoria