Diário da Serra
Diário da Serra

Parque da Família entra na reta final de construção

Diego Soares – Assessoria de Imprensa 17/01/2020 Geral

O parque natural possui duas entradas, uma inclusive pela Avenida Lions Internacional

Geral

O Parque da Família, mais uma obra realizada pela prefeitura de Tangará da Serra através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMEA) entrou na fase final de construção. O local está sendo construído em uma região que engloba os bairros Tangará II, Califórnia, Valência, Barcelona e Madri.
 

“Entramos na reta final de execução da obra, uma importante iniciativa da gestão do Prefeito Fábio Junqueira que preza pela construção de uma administração que promova desenvolvimento aliado à preservação ambiental. O Parque da Família sem dúvida será um dos mais importantes cartões postais de Tangará da Serra”, salientou o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Magno César.
 

Segundo o gestor da pasta, a expectativa para inauguração do Parque é para março. “Estamos executando as últimas etapas da obra. O Parque da Família beneficia uma região bastante populosa, oferecendo um excelente espaço de lazer aliado à preservação ambiental”, pontuou.

 

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO – O parque natural possui duas entradas, uma inclusive pela Avenida Lions Internacional, sendo localizado em uma das regiões mais populosas da cidade – Tangará II, Califórnia, Valência, Barcelona e Madri.

 

OPÇÕES DE LAZER – Após a conclusão, o Parque terá quadras de futebol e vôlei de areia, pista de caminhada, academia ao ar livre e especial, três lagos naturais, área para camping e playground. O local terá ainda estrutura com pergolados com bancos, lixeiras, banheiro masculino e feminino, bebedouros. A área será cercada por alambrado, contará com estacionamento para motos e carros e controle de entrada e saída.



Diário da Serra

Notícias da editoria