Diário da Serra
Diário da Serra

Câmera flagra casal furtando TVs em loja

Tangará em Foco 16/01/2020 Polícia

Casal deixou a loja tranquilamente, e fugiu em um carro preto, seguindo em direção a Tangará da Serra

Fato foi em Nova Olímpia

O circuito interno de segurança de uma loja de eletrodomésticos em Nova Olímpia flagrou o momento em que um casal furtou três televisores do interior do estabelecimento. O que mais chama a atenção é que o fato foi registrado em plena luz do dia, por volta do meio-dia desta quinta-feira, 16, quando a loja estava aberta e havia funcionários trabalhando.


Nas imagens, é possível ver o homem, de boné preto e camiseta cinza, mexer nos televisores, disfarçadamente e, em seguida, sair levando o objeto. Situação que se repete outras duas vezes. Uma mulher, que o acompanhava, age distraindo os funcionários, enquanto o comparsa subtrai os aparelhos e os leva, supostamente para um carro, estacionado nas imediações da loja.


De acordo com as informações, o casal deixou a loja tranquilamente, e fugiu em um carro preto, seguindo em direção a Tangará da Serra. Somente depois que os funcionários sentiram falta dos três objetos por eles levados. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Diário da Serra

Notícias da editoria