Diário da Serra
Diário da Serra

Identificado corpo de homem encontrado às margens de rodovia entre Campo Novo e Tangará

Portal Campo Novo 19/01/2020 Polícia

Claudemiro estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro

Polícia

Foi identificado como sendo de Claudemiro Viana de Oliveira, o corpo encontrado às margens da BR-364, entre Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) finalizou as análises no local onde foi encontrado o corpo de um homem. No bolso de sua calça havia dois holerites em nome de Claudemiro Viana de Oliveira, de 44 anos.


Em seguida, familiares auxiliaram na identificação.


O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra para atestar as reais causas da morte. Um laudo deve ser emitido nos próximos dias.


De acordo com as informações preliminares, ele foi alvejado com dois tiros na região da cabeça.
Claudemiro estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro.


O CASO - As autoridades policiais receberam uma denúncia, de que havia um corpo caído as margens da rodovia BR-364, sentido distrito de Itamarati Norte, aproximadamente 15 quilômetros da cidade.


Com as informações obtidas, os policiais foram até o local em duas viaturas. Após alguns minutos de procura, o corpo foi localizado, bem próximo da pista, caído em meio a um matagal.


Claudemiro era de Tangará da Serra, mas há alguns anos residia em Campo Novo do Parecis, onde trabalhava em uma fazenda.

Diário da Serra

Notícias da editoria