Diário da Serra

Governadora eleita do Distrito 4440, Brígida Fischer, participa de assembleia internacional em San Diego

Correio Cacerense 19/01/2020 Geral

O evento reúne cerca de 530 governadores eleitos do Rotary


Brigida
com companheiros, em momento de despedida

Já se encontra em San Diego, EUA, a Governadora eleita para o ano rotário 2020-2021 do Distrito 4440, Brígida Maria Fischer, que participará do treinamento administrativo durante a Assembleia Internacional para Governadores eleitos, nas dependências do Manchester Grand Hyatt San Diego.


Na quinta-feira, 16, horas antes do embarque, no saguão do aeroporto internacional Marechal Rondon, a governadora recebeu homenagens da família rotária que organizaram uma cerimônia de despedida marcada pela emoção e muito companheirismo.


O evento em San Diego, reúne cerca de 530 governadores eleitos do Rotary Internacional de 217 países, entre os dias 19 a 25 do corrente mês e tem o objetivo de oferecer oportunidades aos participantes de conversarem sobre como fortalecer o Rotary, os Distritos, os clubes, tornando-os mais ativos. Além de troca de ideias, mesas-redondas, workshops e apresentações motivacionais e informativas inspiradoras para preparar os governadores eleitos a vencer desafios e levar seu distrito a patamares mais altos. Com isso estarem aptos a cumprir as várias responsabilidades que cabe ao cargo ocupado, entre elas: o fortalecimento dos clubes, formação de novos clubes e ampliação do quadro associativo, incentivar doações e apoio para a Fundação Rotária, promover a imagem pública e ser porta voz do distrito, entre outras.


Brígida é gaúcha, da cidade de Santa Rosa-RS, professora aposentada e a muitos anos reside em Tangará da Serra; pertence ao quadro associativo do Rotary Club Tangará da Serra Centro, no qual já ocupou diversos cargos do Conselho Diretor. Foi eleita na Conferência Distrital do Governador Fernando Cesar Dalmolin, em maio de 2018, em Cuiabá. É uma pessoa dinâmica, atuante na sociedade tendo já participado e colaborado em inúmeros projetos locais e regionais de grande alcance social.

Notícias da editoria