Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 21/01/2020 Curtas

21/01

Curtas

Trecho na Serra do Limão será interditado 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Tangará está realizando obras, promovendo melhorias no trecho de acesso à Serra do Limão, localizada na Agrovila 3. As obras, de acordo com o secretário Wesley Lopes Torres, melhorarão consideravelmente a via de acesso àquela região. Nesta segunda-feira, 20, ele se reuniu com parte da equipe para definir frentes de trabalho para as próximas semanas. Durante a reunião, o gestor informou que o acesso à Serra do Limão será interditado durante esta semana. A interdição segue até sexta-feira, 24, das 7h às 15h. “Contamos com a compreensão de todos os usuários, pois estamos trabalhando para dar segurança e trafegabilidade”.


Novas placas

Após sucessivos adiamentos, começa a valer a partir do dia 31 de janeiro a obrigatoriedade de uso da placa do Mercosul em todos os estados do país. Desde a decisão, a implantação do registro foi adiada seis vezes. A adoção do sistema de placas do Mercosul foi anunciada em 2014 e, inicialmente, deveria ter entrado em vigor em janeiro de 2016.


Tremor de terra

Barão de Melgaço registrou um tremor de terra, de magnitude 3,1 na escala Richter, nesta segunda-feira, 20. O tremor teria durado menos de 5 segundos, mas foi o suficiente para assustar os moradores. Na última sexta houve um tremor de magnitude 2,5 na escala Richter em Porto dos Gaúchos. Não há registros de danos ou feridos.


Sisu

O Sistema de Seleção Unificada abre nesta terça, 21, o calendário dos processos seletivos federais que usam o Enem como critério de seleção. Neste semestre, o Sisu vai ofertar 237 mil vagas em 128 instituições de ensino superior públicas. O prazo para se inscrever vai até sexta-feira, 24. A nota do Enem está disponível desde sexta.

Diário da Serra

Notícias da editoria