Diário da Serra
Diário da Serra

Dupla suspeita de matar jovem encontrado carbonizado é presa

Mídia News 21/01/2020 Polícia

Crime ocorreu no dia 7 de dezembro; corpo foi achado em um veículo na zona rural do município

Polícia

A Polícia Civil em Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio de um rapaz encontrado carbonizado dentro de um veículo no início de dezembro, no município.

 

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi preso em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ele teria várias passagens pela polícia e é apontado como o principal executor do crime. O comparsa dele foi preso em Sinop, nessa segunda-feira (20).

 

Augusto Marinhos Ferreira, de 20 anos, foi encontrado dentro de um Renault Clio, na estrada Monalisa, zona rural de Sinop, em 7 de dezembro do ano passado.

 

A Polícia Civil foi acionada e, no local de crime, compareceu a mãe da vítima informando que o veículo era de sua propriedade e que seu filho estava desaparecido desde o dia anterior. A mulher certificou aos policiais que o corpo era de seu filho.

 

Após diligências coordenadas pelo delegado Carlos Eduardo Muniz, a equipe esclareceu que a vítima teria sido morta na casa de um dos suspeitos, com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.

 

Posteriormente, com a ajuda de um comparsa, o suspeito colocou o corpo dentro do veículo e levou até a estrada rural onde foram encontrados carbonizados.

 

Conforme apuração, a vítima era integrante de uma organização criminosa e tinha uma extensa ficha criminal por homicídios e roubos. Em um desses crimes houve desentendimento entre o grupo, o que resultou na execução.

Diário da Serra

Notícias da editoria