Diário da Serra
Diário da Serra

Encontro regional de prefeitos debaterá pautas eleitorais em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 21/01/2020 Política

Prefeitos de aproximadamente 10 municípios da região estarão em Tangará

Reunião acontecerá na Câmara Municipal

Prefeitos e lideranças municipais estarão em Tangará da Serra nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, onde será realizada uma reunião entre os chefes do poder Executivo de vários municípios da região. O encontro acontecerá às 9h30, na Câmara Municipal de Vereadores.


De acordo com o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, além de prefeitos e lideranças municipalistas, a reunião contará com a presença do senador Wellitgon Fagundes.


“Vamos nos reunir para discutirmos assuntos de interesses dos municípios, como a questão da reforma tributária e reforma administrativa. Durante a reunião vamos realizar uma avaliação dos avanços que já tivemos e do que precisamos fazer para este ano de 2020”, comentou o presidente da associação, ao destacar que as eleições suplementares para Senado e os preparativos para o próximo pleito municipal estão entre os assuntos que serão debatidos na reunião.


“São assuntos que não tem como fugirmos deles e que estarão na pauta de discussão”, enfatizou Fraga.


Ainda de acordo com o presidente da AMM, além de Tangará da Serra, a associação está desenvolvendo uma agenda de reuniões em outros municípios do interior do Estado, com a finalidade de também levantar as principais reivindicações municipalistas e avaliar o que pode ser feito no decorrer desse ano.


“Para a reunião de Tangará da Serra, convidamos prefeitos de toda a região, tem uns que não confirmaram e outros estão viajando, mas acredito que deva participar uns 10 a 12 prefeitos da região”, finalizou Neurilan.

Diário da Serra

Notícias da editoria