Diário da Serra
Diário da Serra

Força Tática apreende dois adolescentes por roubo em comércio de Sinop

Assessoria PM-MT 22/01/2020 Polícia
Polícia

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Sinop(500 km de Cuiabá) apreenderam no final da tarde de ontem(20), dois adolescentes, de 14 e 17 anos, por roubo em um comércio ocorrido no Jardim Curitiba.

 

Os suspeitos haviam acabado de deixar o local. Um deles, o de 17 aos, foi flagrado em uma rua do bairro Chácara São Cristovão, na mesma região da cidade, carregando uma sacola com objetos roubados no comércio. A apreensão do outro, de 14 anos, aconteceu minutos depois, quando ele já havia pulado diversos muros de residências tentando fugir dos policiais.

 

Com os dois foram apreendidos cinco relógios de pulso, quatro camisetas, cinco bonés, um telefone celular, uma caixa de som, R$ 31 e uma faca, supostamente a armada usada no roubo. Ambos foram entregues no plantão da Delegacia de Polícia.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Diário da Serra

Notícias da editoria