Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 27/01/2020 Bastidores da Politica

27/01

Bastidores da Politica

Academia

O Governo de Nova Olímpia inaugurou na noite da última quinta-feira, (23) a terceira unidade de Academia ao Ar Livre do municípioo espaço de atividades físicas que foi entregue a população está localizado ao lado da praça Padre Cícero.


Nova Olímpia

A nova academia compõe a Academia da Saúde, localizada entre os bairros; Santa Rosa, Jardim das Oliveiras e Boa Esperança. A programação que foi abrilhantada por apresentações culturais zumba na praça e muita música.


Obra da Copa

O Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (COT UFMT) finalmente será entregue oficialmente à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) nesta terça-feira, 28, com competição em Cuiabá.


Inauguração

A Federação de Atletismo de Mato Grosso em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), promove o Primeiro Camping de Atletismo do Estado. O governador deve inaugurar a obra às 18h30.


Brasil e EUA

O presidente da república Jair Bolsonaro afirmou neste domingo, 26, que "jamais" pediria ao presidente dos EUA, Donald Trump, para dar tratamento diferenciado a brasileiros deportados por terem entrado ilegalmente no país.


Mendes pode mudar apoio a candidato ao senado

O governador Mauro Mendes (DEM) admitiu que pode rever o apoio anunciado recentemente ao ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) para a eleição suplementar ao Senado. Ele afirmou não descartar a possibilidade de se manifestar favorável à candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT). O pleito, que será realizado no dia 26 de abril, é decorrente da cassação do mandato da senadora Selma Arruda (Podemos). “Quando falava, lá atrás, a respeito do Carlos Fávaro era verdade (...) Agora, se mudarem os fatos, também tenho o direito de rever minhas posições'”, disse.

Diário da Serra

Notícias da editoria