Diário da Serra

Tangaraense disputa título de Miss Grand Brasil

Fabíola Tormes / Redação DS 27/01/2020 Geral

Concurso será nesta quinta, no Rio Grande do Sul

Miss Grand Mato Grosso, Jessica Dutkewicz

 Assista ao vídeo

Tangará da Serra está no Miss Grand Brasil 2020. Com 23 anos de idade e 1.76 metros de altura, a bacharel em Direito, Jessica Dutkewicz é a representante do Estado de Mato Grosso no concurso nacional.


Jéssica, que também é modelo e natural de Tangará da Serra, disputará o título de Miss Grand Brasil 2020 nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. “Aceitei o desafio de representar o meu Estado porque entendo que as oportunidades precisam ser abraçadas por aqueles que se sentem capacitados em desenvolver um bom papel”, afirmou a Miss Grand Mato Grosso em vídeo de apresentação. “Darei o meu melhor para provar que estou preparada para trazer a coroa de Miss Grand Brasil para o meu Estado”.


Segundo o coordenador local do evento, Paulo Ramos, a modelo foi escolhida para representar o Estado em agosto do ano passado, diante de sua beleza e desenvoltura. “Desde então estamos focados nesta preparação, com aulas de oratória, passarela, elegância e academia (…) Um trabalho em equipe para que chegasse preparada”, explica, ao destacar que a coordenação estadual do concurso está a cargo de Welson Mesquita.


Além dela, candidatas de 21 unidades federativas do Brasil competirão pelo título. No final do evento, Marjorie Marcelle, Miss Grand Brasil 2019 da São Paulo, passará a coroa a sua sucessora.


A detentora do título nacional deve ser uma mulher linda, com atitude, inteligência, foco e determinação que ponha em prática discursos pacifistas com foco no lema do certame internacional, Stop the War.


Do grupo de finalistas, os representantes serão escolhidos para os concursos: Miss Grand International e muitos outros concursos internacionais de beleza.



Notícias da editoria