Diário da Serra
Diário da Serra

Deputada diz ter perdido um dos bebês e seguirá em repouso

Mídia News 28/01/2020 Política

"Tenho buscado em Deus força para lutar pela vida do bebê que está no meu ventre", afirmou

Política

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) fez uma publicação em suas redes sociais na qual relata ter perdido um dos dois bebês que estava esperando.

 

A parlamentar, que enfrenta uma gravidez de risco, comemorou 31 anos de idade na última segunda-feira (27).

 

“Os últimos dias não têm sido fáceis... no sábado descobrimos que infelizmente um de nossos bebês perdeu seu batimento cardíaco. Tenho buscado em Deus força para lutar pela vida do bebê que está no meu ventre”, escreveu a deputada.

 

Ela está em licença médica da Assembleia Legislativa e nem participou das sessões extraordinárias realizadas em janeiro deste ano.

 

Ainda na publicação no Instagram, a deputada afirmou que permeará em repouso por mais um período.

 

“Durante todos esses dias que estive e devo continuar de repouso, faço planos de voltar logo ao meu trabalho e fazer aquilo que mais amo, que é ser útil, conviver com pessoas, viajar e acreditem, mal vejo a hora de estar de volta a tribuna que nos últimos 4 anos, foi meu refúgio nas horas boas e ruins”, desabafou.

 

“Estou aqui para agradecer!! Agradecer a Deus pelos meus 31 anos de vida. Agradecer a minha família, meus amigos e todos aqueles que torcem por mim! Vocês são estímulo, cada mensagem é combustível, é alegria e pra mim, de valor incalculável!! Obrigada pela força! E viva a vida!!”, acrescentou Janaina.

 

A deputada é mãe de um casal, os pequenos Sophia Riva Azoia e José Geraldo.

 

Ela é casada com o empresário Diógenes Fagundes, filho do senador Wellington Fagundes (PL).

Diário da Serra

Notícias da editoria