Diário da Serra

Criança é atacada e mordida por pitbull em Sinop

Só Notícias 29/01/2020 Política
Política

O menino, de 12 anos, foi mordido por um cachorro da raça pitbull, ontem, na sua residência em uma comunidade rural em Sinop. A criança foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico. Não há informações do seu atual estado de saúde.

 

O pai da criança procurou a Polícia Civil e disse que sua propriedade é cercada, seu vizinho tem vários cachorros que vivem soltos e que já conversou para prendê-los. O homem disse ainda que o ataque ao filho ocorreu em sua residência. O cachorro teria invadido o imóvel.

 

Há alguns dias, uma criança, de 8 anos, teve que ser submetida a cirurgia na face, no Hospital Regional de Sorriso, após ser atacada por cachorro da raça pitbull, no bairro Jardim Primaveras.

 

“Escutei os gritos das crianças, como a rua é bem movimentada tinha bastante criança, o cachorro tinha grudado na camisa. Até então, achei que estava brincando, quando baixei, escutei mais gritos e vi que o cachorro já tinha grudado mesmo na criança. Corri, peguei um pedaço de ferro do caminhão, bati no animal,  uma senhora grudou nele e eu batendo. Mesmo assim, machucou bastante a criança no rosto”, disse, anteriormente, uma das pessoas que ajudou no resgate.

Notícias da editoria