Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia prende ladrão que apontou arma e ameaçou dona de Hilux

Mídia News 29/01/2020 Polícia

Crime aconteceu em julho do ano passado em frente a um salão de beleza

A ordem judicial foi cumprida pelos policias da DERF

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira, 29, um mandado de prisão contra o autor do roubo de peças de uma caminhonete ocorrido no mês de julho, em frente a um salão de beleza na Capital. Ele foi identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá.


Para praticar o crime, o suspeito ameaçou a vítima com uma arma de fogo. O crime ocorreu no dia 1º de julho, quando a vítima estacionou a sua caminhonete Toyota Hilux, em frente a um salão de beleza e foi informada que o suspeito estava furtando o estepe, rodas e calotas do seu veículo.


Ao tentar frustrar o furto, gritando que chamaria a polícia, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que sacou uma pistola e a ameaçou, mandando-a voltar para dentro do estabelecimento. O autor do furto fugiu em um veículo levando o estepe da vítima.


De acordo com o delegado, André Luís Prado Monteiro da Silva, os fatos causaram grande repercussão, pois foram divulgadas imagens da ação criminosa, ocorrida em plena luz do dia na região central da Capital.


“Através das investigações da DERF, foi possível identificar o suspeito, sendo representada pela sus prisão preventiva pelo crime de roubo majorado, que foi deferida pela autoridade judicial”, disse o delegado. A ordem judicial foi cumprida pelos policias da DERF.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria