Diário da Serra
Diário da Serra

Assinada Ordem de Serviço para construção de mais um EcoPonto em Tangará

Diego Soares / Assessoria 31/01/2020 Geral

O Ato da assinatura aconteceu no Gabinete do Chefe do Poder Executivo

Assinatura aconteceu no Gabinete do Chefe do Poder Executivo

Mais uma importante obra que beneficia a população de Tangará da Serra terá início nos próximos dias. O Prefeito Fábio Martins Junqueira, assinou na tarde desta quinta-feira, 30, a Ordem de Serviço que autoriza a construção de mais um EcoPonto no Município, dessa vez beneficiando a comunidade do Jardim dos Ipês. A obra representa investimento de R$ 220 mil.


O Ato da assinatura aconteceu no Gabinete do Chefe do Poder Executivo e contou com a participação do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Magno César, de técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), juntamente com o Secretário Júlio César Gomes e a representante da empresa que executará a obra.


Após sua conclusão, o EcoPonto passará a ser gerido pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE). “Com a assinatura dessa ordem de serviço, autorizamos a construção do quarto EcoPonto no Município. Já inauguramos o EcoPonto do Altos do Tarumã e estamos prestes a inaugurar o do Jardim Acapulco”, informou o Prefeito.


Ao todo, a atual Gestão construirá quatro EcoPontos, distribuídos de forma a atender toda a cidade. “Todas as regiões da cidade passarão a ser atendidas”, enfatizou o Secretário Magno César.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria