Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 03/02/2020 Bastidores da Politica

04/02

Bastidores da Politica

Riva

O presidente do Tribunal de Contas do Estado Guilherme Maluf afirmou que o objetivo do ex-deputado José Riva, quando assinou acordo de delação com o Ministério Público, foi tentar diminuir suas penas. Somadas, as condenações de Riva chegam a 62 anos de prisão.


Selma

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, preferiu não comentar sobre o processo que declarará a vacância do cargo de senador de uma das três cadeiras de MT. Questionado, Alcolumbre desconversou.“Calma, que vai dar tudo certo”, limitou-se a dizer.


Congresso

Com o início dos trabalhos legislativos nesta segunda-feira, 03, Câmara e Senado começam 2020 com 27 medidas provisórias (MPs) para análise. Desse total, dez já trancam a pauta de votações e até o final de fevereiro outras cinco vão aumentar essa fila.


Presidente da Aprosoja confirma pré-candidatura ao Senado

Filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), o presidente da Aprosoja, Antônio Galvan  é apontado como pré-candidato ao Senado, por ser nome forte do agro no estado. “Hoje a gente está como pré-candidato, estamos trabalhando, costurando algumas alianças (...) Unir qualquer coisa nesse país hoje é difícil, mas a grande maioria dos agropecuaristas vão estar com a gente, porque veem o sentimento dessa luta, desse trabalho", declarou Galvan.

Diário da Serra

Notícias da editoria