Diário da Serra
Diário da Serra

Com novidades, Atec inicia novo ano letivo

Fabíola Tormes / Redação DS 03/02/2020 Educação

Escola promoveu melhorias em sua infraestrutura, para atender os alunos

Início de mais um ano letivo

As cores e os sorrisos voltaram a tomar conta das estruturas da Associação Tangaraense de Ensino e Cultura (Atec) nesta segunda-feira, 3 de fevereiro. Professores e alunos iniciaram mais um ano letivo, que começou com muitas novidades e superando expectativas.


“Encerramos o ano com bons resultados, de Enem e vestibulares, conseguindo colocar alunos nos cursos que eles almejavam (…) E agora, em 2020, temos as mesmas expectativas, tanto nos resultados dos alunos que vão concluir, como naqueles todos que estão passando por nós. Estamos muito otimistas para este ano”, afirmou o diretor Robson Teodoro da Costa, ao recepcionar os alunos, nesta segunda-feira.


Prestes a completar 35 anos de história e educação, a unidade promoveu melhorias em sua infraestrutura e assim inicia o ano com novas salas de aulas aos pequenos, especialmente do Grupo 1 – que ganhou um dormitório, além do Laboratório de Ciências que foi reformado no ano passado, por meio do empenho dos pais e direção. “Esperamos essa mesma participação dos pais, que estejam conosco, que sejam parceiros, pois estamos juntos nessa caminhada de formação de pessoas. Não podemos ser uma escola que se preocupa somente com números e letras, mas que se preocupa também com a formação do cidadão, formação de pessoas de bem. (…) Então, que este seja um bom ano a todos nós e que todos estejamos engajados, olhando para o mesmo objetivo, tendo o mesmo foco, pois assim teremos bons resultados, com certeza”.



Diário da Serra

Notícias da editoria