Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeitura de Tangará da Serra passa a emitir alvará online

Diego Soares – Assessoria de Imprensa 04/02/2020 Geral

Apresentação do passo a passo para emissão online do alvará foi feita ao Prefeito Fábio Junqueira

Geral

A Prefeitura de Tangará da Serra através da Secretaria Municipal de Planejamento agora oferece a responsáveis técnicos do Município um serviço online para solicitar todas as atividades que a SEPLAN oferece como serviço, fazendo com que seja possível tramitar os processos muito mais rápido, de maneira tecnológica, neste ambiente virtual onde o responsável técnico e os analistas da Prefeitura poderão interagir até o processo ser finalizado.


Segundo o Secretário de Planejamento do Município, Júlio César Gomes, o avanço na tecnologia que permite a emissão do alvará online foi uma solicitação feita pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira, que cobrava agilidade no atendimento aos profissionais do meio.
 

“O objetivo é tornar esse processo muito mais rápido, ágil, de forma que através dele colocamos a Prefeitura de Tangará da Serra em um ambiente virtual, bastando acessar o site do Município, no link específico para o serviço solicitado”, pontuou o Secretário.
 

Para explicar o passo a passo de como funcionará a emissão online de alvará, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura produziu um vídeo explicativo com a Assessora de Orçamento da SEPLAN, Larissa flores. No vídeo é possível compreender de forma prática, ponto a ponto, o processo para emissão do alvará através do site da Prefeitura: https://www.tangaradaserra.mt.gov.br/.
 

“Esse serviço vai facilitar a vida do responsável técnico, deixando muito mais rápido seus processos”, destacou o Secretário. O passo a passo para a emissão do alvará através do site do Município é explicado em vídeo publicado no canal da Prefeitura de Tangará da Serra no Youtube, através desse link, confira: https://youtu.be/Ef4LMVLEJRw.

Diário da Serra

Notícias da editoria