Diário da Serra

PM prende mulher que engoliu droga para fugir do flagrante em Nova Mutum

Secom-MT 04/02/2020 Polícia

Material apreendido estava com suspeito e homem com quem divide moradia

Polícia

Policiais militares de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta terça-feira (04.02), um homem e uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Jardim I. Foram apreendidos com a dupla, dinheiro, porções de maconha, pasta base de cocaína, cocaína e ácido bórico, além de munições de calibres 12 e 16, duas balanças, celulares e dois vidros de eter.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando foram informados por meio de denúncia que uma mulher estaria traficando na praça do bairro.

 

Em diligência na busca da suspeita, os policiais a encontraram e quando ela viu a viatura tentou esconder algumas porções de entorpecente na boca. Na abordagem, a mulher confessou que para fugir do flagrante engoliu algumas porções de maconha.

 

Ela acrescentou que trabalha para o tráfico e entregou aos militares o restante das porções de maconha que estavam em seu bolso, além de dinheiro. Como estavam estavam próximos de sua residência, a suspeita disse que haveria mais droga no imóvel. No local, os policiais estavam em varredura quando o homem chegou e também foram encontrados em seu quarto mais porções de maconha, cocaína e munições. Ele também confessou que trabalha para o tráfico sendo o seu meio de “levantar uma grana”.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Notícias da editoria