Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeitura de Tangará da Serra passa a emitir alvará online

Diego Soares / Assessoria 04/02/2020 Geral

Para explicar o passo a passo de como funcionará a emissão online de alvará, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura produziu um vídeo

Serviço disponível pelo site da prefeitura

A Prefeitura de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Planejamento agora oferece um serviço online para solicitar todas as atividades que a Seplan oferece como serviço, fazendo com que seja possível tramitar os processos muito mais rápido, no ambiente virtual, onde o responsável técnico e os analistas da Prefeitura poderão interagir até o processo ser finalizado.


“O objetivo é tornar esse processo muito mais rápido, ágil, de forma que através dele colocamos a Prefeitura de Tangará da Serra em um ambiente virtual, bastando acessar o site do Município, no link específico para o serviço solicitado”, afirma o secretário Júlio César Gomes.


Para explicar o passo a passo de como funcionará a emissão online de alvará, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura produziu um vídeo. Nele  é possível compreender de forma prática, ponto a ponto, o processo para emissão do alvará através do site da Prefeitura.


Confira em: https://youtu.be/Ef4LMVLEJRw.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria