Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 04/02/2020 Bastidores da Politica

05/02

Bastidores da Politica

Câmara

A Câmara Municipal de Tangará da Serra iniciou oficialmente os trabalhos do ano nesta terça-feira, 04. A sessão ordinária foi marcada por protesto de profissionais da Educação, que estão indignados com o decreto do Executivo que aumenta o número de alunos por sala de aula.


Cartazes

Em peso durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, professores levaram cartazes como forma de protesto. ""Quem não respeita a Educação não merece reeleição" e "Escola não é depósito de crianças, mas sim um lugar de aprendizagem", eram algumas das frases de indignação.


Apoio

O vice-governador de Mato Grosso Otaviano Pivetta (PDT) deve receber o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) na eleição suplementar ao Senado, que acontecerá no dia 26 de abril. A informação é do ex-prefeito de Cuiabá, jornalista Roberto França.


Prefeitura de Diamantino é condenada

A prefeitura de Diamantino  foi condenada pelo Juízo da Primeira Vara Cível da comarca a liberar valores de verbas estaduais destinadas ao pagamento de despesas hospitalares de atendimento de baixa e alta complexidade da região do médio norte. Segundo consta da sentença, o Prefeito Municipal retém indevidamente o repasse e ainda cria justificativas ao seu mero arbítrio para não pagar o valor do convênio com a administradora do Hospital São João Batista.  

Notícias da editoria