Diário da Serra

Sicredi promove ‘feirão’ para novas contas

Fabíola Tormes / Redação DS 04/02/2020 Geral

O trabalho diferenciado segue até sexta-feira, 7, das 8h às 20h

Geral

A Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA inaugura no dia 31 de março sua 36ª agência, a terceira em Tangará da Serra – Agência Tangará Cidade Alta. A nova unidade será inaugurada exatamente no dia em que a cooperativa completa 31 anos de trabalhos prestados.


Antes desta data, porém, a cooperativa trabalha de forma diferenciada para oferecer as melhores oportunidades aos tangaraenses. “Abra uma conta com quem entende de pessoas, empresas e do agronegócio”, convidam os responsáveis, que iniciaram nesta terça-feira, 4, o Feirão Abertura de Contas.


Trata-se de um plantão de atendimentos montado para esta semana, em local estratégico e horário diferenciado. “Vamos até sexta-feira, com horário diferenciado. Estamos atendendo em frente as futuras instalações da agência, no altos da Avenida Brasil, com uma equipe totalmente preparada para atender nossos futuros associados de Tangará da Serra”, destaca o gerente da agência, Ibomar Cardoso dos Santos. “E faço um convite especial a todas as pessoas que ainda não conhecem o Sicredi, para que venham conhecer melhor e ver as condições especiais que temos durante esse super Feirão Sicredi”.


Quem aproveitou as condições especiais logo no primeiro dia do feirão foi Romildo Diniz dos Reis. Ele foi o primeiro a participar do feirão e é o mais novo associado Sicredi – Agência Tangará Cidade Alta. O trabalho diferenciado da equipe do Sicredi iniciou nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro e segue até sexta-feira, 7, das 8h às 20h, em frente as futuras instalações da Agência Tangará Cidade Alta - ponto estratégico de apoio montado na garagem Otávio Veículos.


Além do atendimento nestes dias do super feirão, as ações voltadas aos nossos associados também são fechadas na sede da cooperativa, na Agência Rio Preto.
 



Notícias da editoria