Diário da Serra

Serra FM encerra ‘Audiência Premiada’ com participação recorde

Fabíola Tormes / Redação DS 05/02/2020 Geral

Foram sorteados três prêmios aos ouvintes da Serra FM

Todos os prêmios foram entregues

A Rádio Serra FM entregou na tarde desta quarta-feira, 5 de fevereiro, o último prêmio da campanha ‘Audiência Premiada Serra FM’. O jogo de cozinha completo, sorteado em janeiro, foi entregue para a ouvinte Luzia Batista dos Santos, moradora do bairro Monte Líbano.


“Com grande prazer e satisfação que encerramos a campanha Audiência Premiada, aqui da Serra FM 104,9, entregando essa linda cozinha para nossa ouvinte Luzia Batista”, comemora o gerente da rádio, Douglas Gregory.


Os outros dois prêmios – uma televisão 32 polegadas foi sorteada em novembro (ganhadora Sirley, do Sítio Nossa Senhora Aparecida) e R$ 1mil em dinheiro foi entregue em dezembro para a ouvinte Simone Silva, do Jardim Califórnia. “Só tenho que agradecer toda a equipe 104,9, aos nossos parceiros que foram de muita importância para que a campanha acontecesse. Agradecer o Pesqueiro Piracema, a MT Gás, a Pró Café pela parceria com a Serra FM e, especialmente, agradecer nossos ouvintes. Foram milhares e milhares de participações, uma coisa fantástica, impressionante”.


As participações dos ouvintes foram validadas pelo WhatsApp, fanpage, pelo telefone fixo da rádio 3329-1049 e também pelo aplicativo. “São 11 anos de muito sucesso, de muita credibilidade, líder de audiência absoluta e, como tradicionalmente é realizado, uma rádio que sorteia muitos prêmios e presenteia seus ouvintes. E você ouvinte da 104,9 fique ligado que virão mais campanhas por aí. E não esqueça: a número um é a Serra FM”.
 



Notícias da editoria