Diário da Serra
Diário da Serra

PM detém suspeito pela terceira vez por receptação de veículo roubado

Assessoria PM-MT 06/02/2020 Polícia

Veículo foi roubado em Cuiabá

Polícia

Policiais militares do Núcleo de Lambari D'Oeste (a 339 km de Cuiabá) prenderam um homem por receptação e adulteração de sinal de identificador de veículo. O suspeito confessou que já foi detido duas vezes pelo mesmo crime.

 

Conforme o boletim, os agentes estavam em policiamento ostensivo pela MT-170 quando viram uma caminhonete Toyota Hilux prata, e seguia na direção da cidade de Tangará da Serra, mas mudou de forma brusca a rota seguindo sentido a cidade de Lambari D'Oeste.

 

Devido a atitude suspeita, foi solicitado ordem de parada, não obedecido pelo motorista que ainda furou a barreira policial em alta velocidade. Ele colocou a vida dos militares em risco.

 

Em fuga, o homem só veio parar na MT-339 no acesso as cidades de São José dos Quatro Marcos e Araputanga. Durante a abordagem no suspeito, ele confessou que levaria a Hilux para a cidade de Jauru e receberia R$ 500 pelo serviço. Ele ainda lembrou as duas prisões anteriores pelo mesmo motivo. A primeira, na cidade de Salto do Céu, ele levava um veículo Toyota SW4 blindado, a segunda, em Mirassol D'Oeste, com uma caminhonete Hilux vermelha.

Diário da Serra

Notícias da editoria