Diário da Serra
Diário da Serra

Web-série - Produção de tangaraense será exibida nacionalmente neste mês

Fabíola Tormes / Redação DS 06/02/2020 Cultura

Dislike foi criada, produzida e dirigida por Igor Horbach

Nesta primeira parte são 10 episódios

O jovem Igor Horbach, filho de Tangará da Serra, que desde muito cedo coleciona produções (já lançou dois livros - 2014 e 2016), está prestes a lançar seu mais novo trabalho.


Morando em Curitiba há três anos, Igor Horbach está seguindo carreira na área de cinema e neste sábado, 8 de fevereiro, fará a pré-estreia da web serie Dislike, produção escrita, produzida e dirigida pelo tangaraense. “A pré-estreia será aqui em Curitiba, no Cine Guarani, cinema da prefeitura de Curitiba, mas a galera de Tangará poderá acompanhar ao vivo pelo instagram @horbachproducoes”, destaca o jovem.


A web-série, segundo o escritor, tem 16 episódios, 135 cenas e 140 minutos. “Tudo começou em março de 2019 (...)”, relembra, ao destacar que em agosto iniciaram as filmagens em diversas locações de Curitiba e agora farão o lançamento da primeira parte desta temporada. Já a partir do dia 14 de fevereiro, a produção vai ao ar para o público aberto nas plataformas digitais (YouTube).


Nesta primeira parte são 10 episódios, com duração de 8 a 10 minutos. Os outros seis episódios desta primeira temporada já estão sendo produzidos e em breve estarão a disposição do público.


A web-série foi criada por Igor Horbach, tendo ao seu lado, como autor, Kleber Gonçalves. Na direção seguem Nicolle Fernandes e Rubens Gabriel.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria