Diário da Serra
Diário da Serra

Unemat divulga lista de espera e segunda chamada pelo SiSU

Assessoria Unemat 07/02/2020 Educação
Educação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta sexta-feira (7) a relação de candidatos aprovados e classificados na segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e também a lista de espera.

 

O resultado pode ser conferido clicando aqui.

 

Os aprovados em segunda chamada devem realizar as matrículas a partir de segunda-feira (10). As matrículas também podem ser realizadas na terça-feira (11).

 

A matrícula deve ser feita presencialmente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o candidato foi aprovado. Os candidatos que não comparecerem serão desclassificados e as vagas serão oferecidas em terceira chamada para os candidatos na lista de espera.

 

Os candidatos que não foram aprovados na segunda chamada devem comparecer na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, na SAA do câmpus onde foi classificado e manifestar interesse presencial em permanecer na lista de espera para a 3ª, 4ª, 5ª e 6ª chamadas. Os candidatos que não comparecerem serão desclassificados e retirados da lista de espera.

 

A terceira chamada será divulgada na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro. A segunda chamada para o curso de Medicina será feita no dia 4 de março. O cronograma de chamadas e matrículas pode ser conferido clicando aqui.

 

Para ingresso no primeiro semestre de 2020, a Unemat utiliza as notas do Enem/SiSU. São oferecidas 2.420 vagas em 60 cursos de graduação presenciais, desenvolvidos em 11 câmpus, em todas as regiões do Estado de Mato Grosso.

 

A Unemat reserva 60% das vagas para alunos oriundos de escolas públicas e 40% das vagas para ampla concorrência. Dentro das vagas para escola pública, estão inseridas cotas negros, indígenas e pessoas com deficiência (PCD).

Diário da Serra

Notícias da editoria