Diário da Serra
Diário da Serra

Corpo de homem é encontrado dentro de saco em oficina de Tangará da Serra

Tangará em Foco 08/02/2020 Polícia

Uma pessoa ligou para o 190 dizendo que o dono do local teria sumido desde terça e que estava sentindo um mau cheiro vindo da oficina

Polícia

Um corpo em estágio avançado de decomposição foi encontrado no início da tarde deste sábado, 08, em uma oficina mecânica, próximo a um posto de combustível, na Vila Goiânia, em Tangará da Serra. O corpo estava armazenado dentro de um saco plástico, nos fundos do estabelecimento.


De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ligou para o 190 dizendo que o dono do local teria sumido desde terça-feira, 04, e que estava sentindo um mau cheiro vindo da oficina.


Os policiais chegaram ao estabelecimento e encontraram um corpo com sinais de violência e em estado de decomposição.


Pelo estágio de putrefação, a suspeita é de que o corpo estava no local há pelo menos três dias.


A Politec esteve no local para tentar identificar a vítima e descobrir se é o dono da oficina que estava desaparecido.


O dono da oficina mecânica, que está desaparecido há alguns dias se chama Assunção Campos. Ele teria acolhido uma família de cinco pessoas, vinda de Rondônia, sendo um casal com três filhos. A PM informou que a família está desaparecida.


O carro de assunção também sumiu.


Mesmo com essas evidências, ainda não há confirmação se o corpo encontrado é dele. Assunção morava sozinho e a família dele é de Campo Grande (MS).


A perícia técnica informou que o corpo passará por exames para sua identificação oficial. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Diário da Serra

Notícias da editoria