Diário da Serra

Força Tática prende homem em flagrante durante entrega de entorpecente em Tangará da Serra

Maricelle Lima Vieira / PMMT 08/02/2020 Polícia

Com o suspeito foram apreendidas 37 porções de cocaína

Polícia

Uma equipe da Força Tática de Tangará da Serra prendeu na última sexta-feira, dia 7 de fevereiro, um homem por tráfico de drogas, no bairro Santa Terezinha. Com o suspeito foram apreendidas 37 porções de cocaína, mil embalagens plásticas, dinheiro, além de um veículo Fiat Uno azul.


Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito vinha sendo monitorado, devido a denúncias de que ele estaria traficando no bairro.


Durante uma possível entrega, os policiais resolveram abordá-lo. Na busca pessoal foram encontrados dez porções de cocaína, um celular e dinheiro. O homem confessou que estava a caminho de uma entrega. Ele ainda acrescentou que na sua residência teria mais droga.


No imóvel, os militares encontraram o restante do entorpecente apreendido e as mil embalagens.


Serviço - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Notícias da editoria