Diário da Serra
Diário da Serra

Abertas inscrições para 1º AcampaBike

Fabíola Tormes / Redação DS 09/02/2020 Esportes

Evento inicia com pedal de 46km e acampamento no Rancho Matão

Serão dois dias de esporte e lazer

Reunir ciclistas, familiares e amigos em um único espaço para celebração da vida. Esse é o objetivo principal do 1º AcampaBike que acontecerá no Rancho Matão, na Comunidade Boa Vista (12 quilômetros de Tangará da Serra), nos dias 7 e 8 de março.


O evento, voltado aos pedaleiros e grupos que amam o esporte, está com inscrições abertas no Matão Burger ou pelos telefones 99915-6232 e 99693-3300, somente até o dia 5 de março ou até fechar o limite de vagas – 120 pessoas. Crianças até 7 anos não pagam. “Para levar toda a família para este momento de confraternização”, garante o idealizador do evento, Junior Matão.


O evento esportivo inicia na tarde do dia 7 de março, com um pedal de 46 quilômetros, até a chegada no Rancho Matão, local onde o lazer continuará noite adentro. No local haverá jantar com costelão, arroz, salada e mandioca e show com a banda Blackout. “Então teremos uma prova no dia, saindo da Matão Burger, com trajeto de 46 quilômetros, aproximadamente, passando pela Boa Vista, Bezerro Vermelho, enfim, pela mesma região onde fica a sede do rancho, onde a ideia é fazer uma noite de acampamento, com jantar e banda. (…) para confraternizar”.


Para participação será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50, que dará direito ao participante a jantar e acampar na sede do rancho, além de refrigerante e água mineral. Para quem não quiser participar do trajeto, pode seguir direto para o Rancho Matão.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria