Diário da Serra

BPW Tangará da Serra empossa nova diretoria

Fabíola Tormes / Redação DS 10/02/2020 Geral

Ivani Joana Scarabotto Ribeiro é a nova presidente da Associação

Ivani Joana Scarabotto Ribeiro

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Tangará da Serra – BPW Tangará realizou na noite de sexta-feira, 8 de fevereiro, a cerimônia de posse da nova diretoria da organização não governamental para este ano – Gestão 2020. O evento aconteceu no salão de festas da Loja Maçônica 13 de Maio.
Na oportunidade, a empresária Ivani Joana Scarabotto Ribeiro foi reafirmada presidente da associação, em virtude de que no último ano, na condição de vice-presidente, esteve a frente das ações da BPW Tangará. A ex-presidente, Alessandra Wieczorek, logo depois de assumir a função, precisou se afastar por motivos pessoais.


Associada da BPW Tangará da Serra há 10 anos, a presidente afirma dará continuidade as ações da BPW Tangará da Serra, assim como iniciarão novos projetos, como o ‘Embaixadoras das Águas’, alertando a população da importância desse bem natural. “Vamos continuar com os trabalhos que a BPW vem prestando à comunidade e dar início a novos”, garante, ao adiantar que as atividades iniciam no próximo mês, com  o ‘Março Mulher’ e seguirão com o Doe sangue, doe  vida; Trabalho Igual, Salário Igual; ‘Embaixadoras das Águas’, “além de muitos outros que estamos discutindo”. Atualmente a BPW Tangará da Serra conta com 25 associadas.


DIRETORIA – Além de Ivani Joana Scarabotto Ribeiro na presidência, compõem a diretoria as empresárias Luana Alves Rodrigues e Adriana Rubim Rossignolli, 1ª e 2ª vice-presidentes, respectivamente; Laís Calixto e Lauren Juliê, 1ª e 2ª secretárias, respectivamente; Rosalva Caparroz e Geisa Modesto, 1ª e 2ª tesoureiras, respectivamente; Leani Ruppel e Telma Almeida, diretoras de protocolo; e Tânia Zompero e Jaqueline Peres, diretoras de eventos.
 



Notícias da editoria