Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 14/02/2020 Bastidores da Politica

14/02

Bastidores da Politica

Dr. João

Atendendo reivindicações das comunidades escolares do município de Tangará da Serra e região, o deputado estadual Doutor João (MDB) apresentou indicações no sentido de instalar postos de transformação elétrica nas unidades de ensino.


Demanda

O deputado Dr. João ressaltou sobre a alta demanda de energia em uma escola como lâmpadas, computadores e aparelhos de ar-condicionado, e a importância do bom funcionamento de todos esses fatores que influenciam diretamente no aprendizado e bem-estar dos alunos e funcionários.


Escolas

As escolas destacadas sem postos de transformação, localizadas no município de Tangará da Serra , são: Escola Estadual Ernesto Che Guevara, Escola Estadual Emanuel Pinheiro, Escola Dr. Hélcio de Souza, Escola Ramon Sanches, Escola 15 de Outubro e Ceja Antônio Casa Grande.


Mesa adia início de rito de cassação de Selma

A senadora Selma Arruda (Podemos), que foi cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral por caixa 2 e abuso do poder econômico, ganhou pelo menos mais 20 dias de sobrevida no Senado. É que a Mesa Diretora anunciou nesta quarta-feira, 12, que somente decidirá no dia 3 de março se dará ou não início ao rito de cassação da congressista. A defesa de Selma Arruda alegou que deverá recorrer ao STF contra a decisão da Justiça Eleitoral

Diário da Serra

Notícias da editoria