Diário da Serra
Diário da Serra

Trio sequestra e estupra adolescente em Barra do Bugres: "Tá aqui o que você merece"

RD News 14/02/2020 Polícia

Suspeitos agiram com os rostos cobertos; polícia investiga o caso

Polícia

Você é muito metida hein, tá aqui o que você merece!” – disse um do trio que sequestrou e estupro adolescente, de 15 anos, em Barra do Bugres (a 168 km a de Cuiabá). Na noite desta quinta (13), a garota estava na rua quando três homens em um carro prata a puxaram e levaram-na para um matagal.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h, a vítima foi até a casa de uma amiga, mas, chegando lá, não a encontrou e foi embora. Às 23h, acordou em um matagal com várias mordidas e arranhões pelo corpo. É que no caminho de volta para casa foi abordada pelos homens encapuzados dentro de um carro prata. Um deles, após chamá-la de metida, a puxou para dentro do carro e começou a agredi-la com tapas no rosto. 

 

A menina se lembra que após isso desmaiou, devido à quantidade de agressões, e só acordou por volta das 23h já no matagal com várias mordidas pelo corpo, além de arranhões e completamente nua.

 

Ela pediu ajuda a populares que acionaram a Polícia Militar. A adolescente acredita que o carro era um Corolla, mas não recorda dos rostos dos suspeitos, já que estavam cobertos.

 

A vítima foi encaminhada para uma unidade saúde, onde ela recebeu o atendimento necessário. Polícia registrou o caso e será investigado.

Diário da Serra

Notícias da editoria