Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 17/02/2020 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Politica

Unemat

Na noite da última quinta, 13, acadêmicos se reuniram no auditório da Unemat. A reunião serviu para os estudantes definirem estratégias de confrontamento ao governo, que retirou via STF 2,5% do orçamento da instituição.


Fabão em Cuiabá

Na sexta, 14, o vereador Fábio Brito (PSDB) esteve na capital do estado levando demandas ao deputado estadual Dr. João (MDB). Fabão cobrou reparos no asfalto do Anel Viário e tapa-buracos no trecho de Jangada à Tangará da Serra.


Solicitações

Fabão também pediu providências nas obras do Centro de Eventos, paradas por atraso de aditivo. O vereador também solicitou a reconstrução de calçadas de escolas estaduais em más condições, além de recursos para a saúde.


Audiência Pública

Em Cuiabá, Fabão também participou de audiência pública na Assembleia Legislativa, que tratou sobre direitos dos Agentes Comunitários de Saúde. No Facebook, Fabão declarou que pagou e paga do bolso as idas à Cuiabá.


Reunião

No sábado, 15, vereadores e pais de alunos se reuniram na Câmara para discutir o transporte escolar de alunos de escolas municipais que moram no campo e em bairros distantes. Propostas serão encaminhadas à Semec.


Frota do Samu 100% renovada

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, realizou na tarde desta sexta-feira, 14, a entrega de mais uma ambulância ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A entrega aconteceu na sede do Poder Executivo. Com a entrega desta que é a quarta ambulância ao SAMU, a gestão estabeleceu a marca de 100% de renovação da frota do órgão. Segundo Junqueira o SAMU presta serviços relevantes à população de Tangará da Serra. “Salvando vidas, solucionando problemas”

Diário da Serra

Notícias da editoria