Diário da Serra

Integrantes de facção criminosa são presos acusados de tráfico de drogas em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 18/02/2020 Polícia

Policiais militares realizaram as prisões dos suspeitos

Material apreendido

A Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu na noite de segunda-feira, dia 17 de fevereiro, três pessoas acusadas de tráfico de drogas. As prisões foram realizadas quando os policiais realizavam rondas ostensivas na região central da cidade, momento em que efetivou uma abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta em fundada suspeita.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, os conduzidos foram reconhecidos como integrantes de uma facção criminosa que são moradores de outro município.


“Diante da situação, a Equipe PM foi até o endereço informado pelos entrevistados, onde estariam alojados nesta cidade, no bairro Monte Líbano”, narra o boletim de ocorrência, destacando que foi solicitado o apoio da Força Tática e  realizada uma busca na residência. No local, os policiais encontraram um celular provavelmente produto de roubo ou furto, uma porção grande de substância análoga maconha e uma balança de precisão.


Os três acusados foram encaminhados para a Polícia Judiciaria Civil juntamente com os materiais apreendidos.


SERVIÇO - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Notícias da editoria