Diário da Serra

PM de Pontes e Lacerda recupera caminhonetes que já estavam com as placas trocadas

Assessoria PM-MT 19/02/2020 Polícia

Veículos estavam com as placas trocadas e com queixa de roubo

Polícia

Policiais militares de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá), recuperaram na manhã desta quarta-feira (19.02), duas caminhonetes, uma S10 e uma Toyota Hilux, ambas vermelhas. Os suspeitos não foram localizados.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pela BR-174, quando na ponte do Rio Guaporé viram a Toyota Hilux e iniciaram o acompanhamento. Durante o percurso, em um cruzamento, os agentes deram de frente com uma caminhonete S10 que vinha em sentido contrário.

 

O motorista perdeu o controle e bateu de frente em um ônibus. O condutor da S10, que estava na companhia de outro homem, desceu do carro e apontou uma arma de fogo na direção dos militares e efetuou disparos que foi revidado. Os dois homens fugiram por uma área de mata.

 

Em diligência na busca da Hilux, os policiais encontraram o veículo  abandonado em uma área de loteamento. O motor ainda estava ligado.

 

Na consulta, foi confirmado que as duas caminhonetes estavam com queixa de roubo e as placas tinham sido trocadas.  

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Notícias da editoria