Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 20/02/2020 Curtas

20/02

Curtas

Palestra de empresa internacional em Tangará

Uma empresa internacional no ramo da Construção Civil estará em Tangará  nesta quinta-feira, 20, promovendo uma palestra gratuita em parceria com uma escola de cursos profissionalizantes na área da Contratação Civil. O tema será sobre sistemas de impermeabilização de estruturas. De acordo com informações, a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão revertidos para Apae de Tangará de Serra. A palestra acontecerá na Rua Benedito Oliveira (Rua 5), nº 53-N, centro.  Maiores informações através dos telefones (65) 3326-3922 ou (65) 99816-8980.


Vacinação Sarampo

Promotores de Justiça que atuam nos 20 municípios de Mato Grosso que registram baixa cobertura da vacina contra o sarampo estão sendo orientados a instaurar inquérito civil para apurar as causas da ineficiência dos serviços.


Baixa cobertura

Entre os 20 municípios com os piores índices de atendimento, o percentual varia de 33,74 a 71,08%. Entre esses estão pequenos municípios, como Nova Maringá, Ipiranga do Norte e Nortelândia; e grandes potências, como Rondonópolis e Várzea Grande.


Curso

A Superintendência da Escola de Governo, unidade vinculada à Seplag, abriu nesta quarta-feira, 19, as inscrições para o curso de Educação a Distância (EAD) sobre Noções de Gestão Pública Gerencial. Ao todo, são ofertadas 300 vagas.

Diário da Serra

Notícias da editoria