Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia localiza plantação de maconha em assentamento de Tangará da Serra

Tangará em Foco 20/02/2020 Polícia

Pés de maconha foram arrancados por policiais e levados para Delegacia

Pés de maconha apreendidos

A Polícia Judiciária Civil  (PJC) localizou nesta quarta-feira, 19, uma pequena plantação de maconha em um sítio localizado na Agrovila 5 do Assentamento Antonio Conselheiro, em Tangará da Serra.


De acordo com o delegado Adil Pinheiro houve uma denúncia via 197 na PJC de Cuiabá, informando sobre a roça de cannabis e suposta comercialização de droga na propriedade. A denúncia foi repassada para a PJC de Tangará da Serra que procedeu com a apreensão do produto e prisão de um homem, que residia no sítio.


No local, a equipe policial encontrou, além do plantio, uma quantidade expressiva de droga já prensada, pronta para a comercialização e consumo, bem como três armas de fogo, sendo duas espingardas cartucheiras e um revólver.


Aos policiais, o morador disse que o plantio era para uso próprio, o que não convenceu a PJC em razão do volume de droga encontrado.


“Acreditamos que talvez possa haver até uma plantação maior e que ele esteja manipulando essa droga para a venda”, disse, informando que pode haver outras pessoas envolvidas no comércio da droga.


As plantas foram arrancadas e encaminhadas, juntamente com a droga prensada e as armas para a Delegacia.

Diário da Serra

Notícias da editoria