Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará da Serra, Nova Olímpia, Campo Novo e Barra do Bugres vencem concurso Miss e Mister Mato Grosso Infantil

Fabíola Tormes / Redação DS 20/02/2020 Geral

15 crianças foram escolhidas e seguirão para a etapa nacional, que acontecerá no mês de maio, em Curitiba

Geral

Tangará da Serra e região continua se destacando nos concursos de beleza. Dessa vez foram os pequenos candidatos que conquistaram na passarela seus títulos de Miss e Mister Mato Grosso.


O concurso foi realizado no último domingo, no Shopping de Várzea Grande, ocasião em que 26 candidatos concorreram nas categorias Mini Miss, Miss Infantil, Pré-Teen e Teen.
 

Ao final, 15 crianças foram escolhidas e seguirão para a etapa nacional, que acontecerá no mês de maio, em Curitiba. Dentre os que seguirão para disputa nacional, estão seis tangaraenses - Mini Miss Bianca Ramos; Miss Infantil Yasmim Heline; Miss Teen Edineia Santana, Evelyn Isidora e Karolayne Costa; e Mister Teen, Carlos Nascimento; e três da região: Mini Miss Nova Olímpia, Fernanda Carvalho; a Miss Infantil Campo Novo, Danielli Vitória; e a Miss Infantil Barra do Bugres, Mariany Vitória.

“Essa é a segunda edição que estou à frente do concurso. Adoro trabalhar com eventos e lidar com crianças exige mais cuidados, porém é uma satisfação muito grande”, afirmou o coordenador do Miss Mato Grosso Infantil, Marcelo Rondon, ao parabenizar todos os envolvidos, especialmente os vencedores, que se preparam agora para o nacional. “Os ganhadores dessa etapa irão para o Miss Universo Infantil”.

Diário da Serra

Notícias da editoria