Diário da Serra
Diário da Serra

Jovem de 19 anos morre após bater moto contra muro em Tangará da Serra

Tangará em Foco 21/02/2020 Polícia

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu

Polícia

O jovem Lucas Rafael Sales Santos, de 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 21, em um acidente registrado em Tangará da Serra. O fato ocorreu por volta das 3 horas e 30 minutos da madrugada na região do Jardim Shangri-lá.

 

O jovem, que seguia pela Estrada 5, bateu contra o muro de uma casa localizada nos fundos do Corpo de Bombeiros. Chovia na hora do fato.

 

De acordo com o investigador Marlon França, da Polícia Civil, havia água na pista e uma aquaplanagem pode ter levado o jovem a perder o controle da direção da moto.

 

“Ele descia a Estrada Cinco, no fundo do Corpo de Bombeiros, possivelmente em alta velocidade, quando ia entrar na Rua 25 acabou por colidir contra a lateral do muro de uma residência, foi jogado da moto, que parou alguns metros a frente”, disse o investigador, explicando que a noto sofreu bastante avarias, ficando com os aros torcidos.

 

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive no crânio.

 

Apesar da ação dos profissionais socorristas, Lucas teve complicações durante o trajeto e morreu ao dar entrada na UPA 24 Horas. “Nos deslocamos a UPA, mas quando chegamos lá recebemos a informação de que ele tinha ido a óbito”, relatou o policial civil.

 

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. A Politec fez a perícia no local.

Diário da Serra

Notícias da editoria