Diário da Serra
Diário da Serra

Maranatha, o Carnaval com Cristo, inicia neste sábado

Fabíola Tormes / Redação DS 20/02/2020 Geral

Com entrada gratuita, o evento inicia às 13h30, com Santo Terço

Quatro dias de louvor e adoração

Inicia neste sábado, dia 22, mais uma edição do Maranatha - ‘Transformai-vos pela renovação do vosso espírito’ (RM 12,2). Organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) de Tangará da Serra, o evento segue até a próxima terça-feira de carnaval, dia 25.


O ‘Carnaval com Cristo’ será no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, sendo quatro dias de louvor e adoração, através da pregação do Padre Julio, de Denise, que é diretor eclesial da Renovação Carismática Católica na Diocese e de Ivan Moraes, de Brasília-DF. “Um evento aberto a todas as pessoas, todas as famílias (…) uma festa de carnaval santo, um encontro com Jesus Cristo, voltado a todas as famílias de Tangará da Serra e região”, convida o coordenador Paroquial, Rosinei Ribeiro do Nascimento.


O evento, com entrada gratuita, inicia no sábado, dia 22, a partir das 13h30, com Santo Terço; seguindo no domingo, 23, novamente a partir das 13h30; segunda, 24, às 19h e na terça, 25, a partir das 13h30 com Santo Terço, com encerramento previsto para às 16h, com Santa Missa. “No sábado o Maranatha termina às 18h e às 19h teremos a missa. Logo depois teremos um louvor especialmente aos jovens. Músicas que levam a todos em oração”, completa o coordenador. Essa mesma programação se repete na segunda a noite.


Assim como nos anos anteriores, o evento terá um cantinho especial das crianças, para evangelização infantil. “Enquanto os pais participam do Maranatha, as crianças também participam, mas num espaço especial montado a elas. Um espaço para brincadeiras e evangelização”, reforça. “Por isso queremos reforçar o convite a todas as famílias, especialmente aos jovens, para que venham prestigiar o encontro religioso e tenham esse encontro pessoal, intimo, com Jesus Cristo”.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria