Diário da Serra

Polícia Militar lança 'Operação Carnaval’ em Tangará da Serra

Rodrigo Soares/ Redação DS 21/02/2020 Polícia

Para a realização da Operação, efetivo será aumentado em 50% no município

Polícia

A Policia Militar de Tangará da Serra lançou nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, a Operação Carnaval no município. De acordo com informações do Major Henrique, o policiamento ostensivo da operação acontecerá até a próxima terça-feira, 25, oportunidade em que várias ações serão realizadas pelos policiais militares. 


“O policiamento será direcionado a locais com maior aglomeração de pessoas, bem como também será direcionado aos bairros onde ocorrem maiores incedência de crimes de roubo, furto e homicídio”, explicou o policial, destacando que a operação contará com realização de barreiras em locais estratégicos, com a finalidade de coibir a combinação do uso de bebidas alcólicas e volante. 


“Nós vamos verificar o fato das pessoas estarem sob influência de álcool e dirigindo ou pilotando. Vamos fiscalizar”, afirmou o policial militar. 


Para a operação em Tangará da Serra, o efetivo da Polícia  Militar será aumentado em 50%. “Vamos utilizar todo o nosso efetivo dos serviços administrativos, para que a gente consiga aumentar o nosso efetivo”, enfatizou. “O objetivo dessas operações é sempre passar a sensação de segurança para população”, concluiu. 
 

Notícias da editoria