Diário da Serra
Diário da Serra

Lojas Renner abre oportunidades de emprego em Tangará da Serra

Rodrigo Soares/ Redação DS 22/02/2020 Geral

São diversas oportunidades disponíveis. Confira quais são as vagas

Geral

Prevista para ser inaugurada em breve em Tangará da Serra, a Lojas Renner  iniciou o recolhimento de currículos para contratação de funcionários. Nas redes sociais, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Wellington Bezerra, informou que os interessados podem realizar o cadastro através do site renner.gupy.io.

 

“Os currículos podem ser deixados na administração do shopping, que poderão ser usados caso alguma vaga não for preenchida. Porém, os candidatos que entrarem pelo site terão prioridade”, afirmou Bezerra, ao destacar que a seleção ocorrerá já no próximo mês.

 

Para a unidade em Tangará da Serra, estão sendo oferecidas 10 vagas para assistentes de loja, duas para assistentes de produtos financeiros, duas para Visual Merchadising, duas para fiscal de loja, uma para fiscal líder, uma para líder de produtos financeiros, um para auxiliar de expedição, uma para supervisor de vendas e uma para jovem aprendiz.

 

A empresa  Lojas Renner é considerada a maior varejista de moda do Brasil. Ela está presente em todas as regiões do país por meio de suas filiais, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria