Diário da Serra
Diário da Serra

Em represa, Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Santo Afonso

Redação DS 24/02/2020 Polícia

Vítima havia saído para pescar no domingo e teve seu corpo encontrado na manhã desta segunda

Polícia

Na noite do último domingo, 23, o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado para atender a uma ocorrência do desaparecimento de um homem nas imediações de uma lagoa em Santo Afonso. As informações davam conta de que o desparecido havia saído para pescar e, por volta das 12 horas, pessoas próximas perceberam que ele demorava a retornar. 


"Os populares que lá estavam realizaram buscas do possível desaparecido durante toda a tarde, vindo a comunicar o Corpo de Bombeiros somente nesse horário. Em razão da ocorrência, fora encaminhada uma equipe para realizar as buscas às 06 horas desta data [24 de fevereiro], sendo que às 08h20 fora localizado o corpo nas águas da represa Lagoa Azul, em uma fazenda no município de Santo Afonso", disse o tenente Campos Filho, da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra. 


A vítima foi identificada como Fábio Junior de Souza Costa, de 33 anos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia, que visam identificar a causa da morte.



Diário da Serra

Notícias da editoria