Diário da Serra
Diário da Serra

Revendedora de Tangará da Serra ganha prêmio nacional do O Boticário

Fabíola Tormes / Redação DS 27/02/2020 Geral

A formalização da entrega do prêmio será nesta quinta-feira, 27

Lucineia Pereira: “Amo o que eu faço”

Lucineia Pereira, que há quatro anos trabalha como revendedora de produtos do O Boticário em Tangará da Serra, ganhou R$ 24 mil (pagos em certificado de barras de ouro), na ação Beleza é Aprender. O sorteio aconteceu no final de janeiro e a formalização da entrega do prêmio será nesta quinta-feira, 27, às 15h, na Central do Revendedor, na Avenida Ismael José do Nascimento.


Para a ganhadora, uma grande surpresa. “Quando me ligaram, falando que eu era uma das revendedoras que tinham ganhado da campanha Beleza é Aprender do Boticário, não acreditei. Na hora eu não acreditei, pois nem imaginava isso”, relembra a ganhadora, que para se certificar do resultado, entrou em contato com os responsáveis em Tangará da Serra, que confirmaram a premiação.


Para participar da ação os revendedores tinham que comprar produtos infantis, sendo que a cada produto, um número da sorte foi disponibilizado. Ao final da promoção, 35 prêmios de R$ 24 mil foram sorteados. O dinheiro já foi depositado na conta de todas as ganhadoras e a tangaraense usou para finalizar uma reforma em sua residência. “Foi Deus quem mandou. Estava mexendo com construção e foi um dinheiro que estava precisando muito para finalizar”.


De acordo com a franquia, Tangará da Serra tem atualmente 900 revendedores O Boticário. “Meu trabalho é muito bom. Adoro estar envolvida com as pessoas, onde temos a liberdade de fazer nosso horário e ainda podendo atender o cliente em horários diferenciados”, revela Lucineia Pereira, que tem a sua disposição uma loja exclusiva (Central do Revendedor) com produtos a pronta-entrega e atendimento personalizado; incentivos em viagens, sorteios, prêmios e muito mais; tem promoções exclusivas da venda direta, além de muitas outras vantagens. “Amo o que eu faço”.


Àqueles que, como Lucineia, queiram se tornar uma revendedora O Boticário, podem entrar em contato pelos telefones 3326 2684 ou 9989 9986.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria